sábado, maio 05, 2007

Banco Alimentar


Hoje eu e umas migas minhas ( Taty Leo Mafy Rita Marta Inex e Aura e Mariana -a mana da leo) fomos ajudar na recolha de alimentos para o Banco Alimentar!! Xegamos la por volta das 10.45 e komeçamos logo a trabalhar..recolhiamos sakos e agradeciamos as pessoas smp kom um sorriso na kara ou iamos para a entrada do supermecado Feira Nova( Odivelas parke) dar sakos as pessoas!!! Ouvi desculpas de td o tipo!!! Houve la um senhor k vinha kom um carrinho de kompras e ia para o supermercado e eu pg se kria kontribuir e o senhor disse k ia so tomar cafe!!! Lol :D ..eu fikei....mas depois ate me ri!!!! Adorei a expriencia e houve pessoas k davam bastantes koisas e k eram bastante simpatikas...e smp havia assim umas "koisas" pa ver!!! Lol

Foi uma manha mt divertida e pero poder voltar a repetir!!!! Depois fomos todas almoçar e komprar a prenda po dia da mae!!!

Adorei

Sem comentários: