quinta-feira, abril 05, 2007

Disneyland

Neste fds fui a disney!!! Fui na sexta as 7 da manha e voltei na segunda as 10 horas!!! Na sexta depois do almoço fui pa disney..akilo e lindo e tem mtsss karosseis e vi um desfile dos bonekos da Disney!! Foi mt fixe!!! No sabado voltei pa la e andei nos outros karroseis k me faltavam!!!!!! No Domingo fui visitar Paris!! Paris e lindo tem mtsss monumentos mtss pontes, mas todas diferentes umas das outras, e kada pessoa tem a sua panka!! Kando tava la ao pe da torre Eifeel havia pessoas a fazerem uma manifestaçao kontra os nucleares outros a oferecerem bjs e abraços de graça outros a fazerem pinos sem panos ou sem kabeça e outros a descerem rampas komo se fossem eskorregas!!lol kada um tem a sua panka... ha de td e pa todos os gostos!! Na segunda voltei pa disney mas fui a parte dos estudios pa ver komo e k os filmes eram feitos e os efeitos especiais k eles usam!! Foi mt giro e vi mts koisas k se fazem nos filmes!! tava o max!!! adorei estas mini ferias !!

Sem comentários: