sábado, março 17, 2007

A minha vida!!!!!!!!!

Bom, parece k ha bue tempo k ja ka n escrevo mas vou tentar continuar a por o blog em dia!!! Desde a ultima vez k escrevi akonteceram mts koisas e eu n sei por onde eide começar...talvez plo principio...lol!!!
Tenho tido bue testes e a semana anterior foi mesmo mt kansativa ...ja tava farta de tanto estudar...sekalhar e por isso k agr n me apetece nd estudar.
A Taty veio ka passar o fds passado e fikou ka a semana toda pa estudarmos. Eu kurti bue tela ka em kasa se n fossem os amuos dela. Sempre k n percebia alguma koisa ou n konseguia decorar amuava e na kinta e na sexta passou o dia td xatiada cmg pk dizia k eu n lhe dava atençao...eu tava sempre kom ela por isso n sei komo e k ela pode dizer e na sexta tava mesmo mt mal, n falava kom ng e tava sempre amuada ....n posso fazer nd!!!
Ha duas semanas a Mafy fez anos e nos preparamos-lhe uma surpresa. Eu e a aura viemos a pe kom ela e tentamos atrasala depois na kamarata eu deilhe o meu presente e ja n tava ng na kamarata . Foi um bukado dificil atrasar a mafy pk ela ia ter teste e kria irse embora mas la veio reforços e konseguimos atrasala um bukado...kando entramos na turma tavam la o 8 1 e 8 2 e a minha turma e kantaram todas os parabens a mafy e nos kadro tava eskrito PARABENS MAFALDA escrito por nos tava bue fixe!!!
Amanha vou participar na mini maratona ...depois konto komo foi!!! Bjxx

Sem comentários: